quinta-feira, 3 de abril de 2014

A primeira entrevista a gente nunca esquece!


Era uma tarde de quarta, quando recebi a ligação.
Do outro lado da linha, uma amiga perguntou se eu gostaria de dar uma colaboração como coach para uma matéria de jornal, cujo tema era estresse.
Alguns (muitos) segundos de friozinho na barriga depois eu disse SIM, afinal, vinha pedindo que os caminhos se abrissem para mim, só não esperava que fosse assim, tão rápido!

E foi aí que coloquei a calcinha por cima da calça, na mais perfeita personificação da supermulher, e comecei a correr como louca para entregar as respostas para as muitas perguntas do jornal em 1 dia.

Disso tudo, tirei muitas lições:

* cuidado com o que você pede, pois pode ser tornar realidade antes mesmo de ter parado para pensar seriamente a respeito,
* friozinho na barriga é um bom sinal -  na minha leitura, um sinal verde; enquanto que careta e torcida de nariz são sinais corporais para sairmos correndo. Fique de olho na sua linguagem corporal,
* por mais que você fale numa entrevista, eles publicarão as partes em que você parou para respirar ou fez aquele movimento com os olhos para cima, para se lembrar de alguma coisa (em outras palavras, 0,007% do que você disse)

Então, aí está ela, minha primeira entrevista!
Pintei minha colaboração em amarelo, para ajudar minha mãe e minha avó a visualizarem melhor rs

Para quem não conseguir visualizar bem a imagem abaixo, o link direto para a matéria no jornal é
http://www.correiobraziliense.com.br/app/noticia/eu-estudante/tf_carreira/2014/03/30/tf_carreira_interna,420287/nacao-de-estressados.shtml





2 comentários:

  1. Ana! Parabéns pelo sucesso e também pelas sábias palavras! Com certeza equilíbrio na Vida Pessoal e Profissional, faz muita diferença.

    ResponderExcluir
  2. Obrigada, Bob! Pelo comentário e por acompanhar a página ;)

    ResponderExcluir